Resenhando Mix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americanos acreditam que achocolatado vem de vacas marrons

Ir para baixo

Americanos acreditam que achocolatado vem de vacas marrons Empty Americanos acreditam que achocolatado vem de vacas marrons

Mensagem por Raizenguer Sáb 18 Jul 2020, 00:44

Parece noticia do site Sensacionalista ou piada do seriado do Chaves, mas não é. Alguns americanos acreditam que o achocolate vem de vacas marrons.

Veja a reportagem do site G1:

Achocolatado
Uma pesquisa online encomendada pelo Centro Americano de Inovação sobre Laticínios concluiu que 48% da população adulta americana não tem certeza de onde vem o leite. Além disso, 7% das pessoas afirmaram acreditar que o leite achocolatado vem exclusivamente de vacas marrons.

A pesquisa foi conduzida pela Edelman Intelligence a pedido do Centro Americano de Inovação sobre Laticínios para a campanha "Undeniably Dairy", que tem o objetivo promover o consumo e conhecimento sobre laticínios nos Estados Unidos. Para o estudo, mil americanos adultos, de todos os 50 estados do país, responderam a uma pesquisa online entre 5 e 9 de maio de 2017.

Apesar de demostrarem desconhecimento sobre a origem do leite, os americanos são grandes consumidores do produto. O estudo apontou que 9 em cada 10 americanos consomem laticínios toda semana e um quarto dos americanos já foi ao mercado antes das 6h da manhã só para comprar leite. Além disso, 63% dos participantes da pesquisa afirmaram que preferem ficar em casa tomando leite e comendo cookies em uma sexta-feira à noite do que sair de casa.

Fonte: https://www.resenhandomix.com/2017/06/achocolatado-vem-de-vacas-marrons.html
Raizenguer
Raizenguer
Novato
Novato

Sexo : Masculino Zodíaco : Áries Mensagens : 3
Data de nascimento : 03/04/1955
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 68
Localização Localização : Santo Amaro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos